Blocky Farm
Conheça o mundo encantador de Blocky Farm, onde você pode tomar conta de animais e bichinhos de estimação, vesti-los com os adereços mais diferentes e receber amor em troca. Cuide da sua terra, entregue encomendas com um trator e faça amizade com o pessoal da cidade. Comece sua vida de fazendeiro hoje mesmo! O Blocky Farm respeita os vegetarianos. Nenhum animal é ferido durante o jogo!