NEScape!
NEScape combina a estética e o estilo de um verdadeiro jogo retrô 8-Bit com o elemento moderno de escape rooms. É você contra o relógio em uma intensa corrida para escapar da sala antes que fique sem tempo! Você tem a resistência mental para reunir as pistas e juntar os pontos para superar os desafios e descobrir o que há do outro lado da porta? Desfrute de uma experiência única de escape rooms e acompanhe seu sucesso ao ver a sala se modificar com o tempo! Você conseguirá escapar em NEScape?