Mutant Year Zero: Road to Eden
Agora inclui a atualização Stalker Trials! Teste suas habilidades neste modo de desafio que conta com um placar de líderes exclusivo. Serão criados personagens com os nomes dos jogadores mais bem posicionados no placar de líderes semanal e da história. Caberá aos demais jogadores vencê-los! Produzido por uma equipe com antigos designers de HITMAN e o cocriador de PAYDAY, chega Mutant Year Zero: Road to Eden, um jogo de aventura tático que combina o combate baseado em turnos de XCOM com furtividade e exploração em tempo real em um mundo pós-humano tomado pela natureza... e Mutantes. É claro que o mundo acaba. Era só uma questão de tempo. Mudança climática extrema, crise econômica mundial, uma pandemia letal e uma tensão crescente entre superpotências antigas e novas. Pela primeira vez, desde 1945, foram usadas armas nucleares em confronto armado. Nuvens de cogumelo se formaram do leste ao oeste até a poeira abaixar. Agora está tudo acabado e a Terra se calou. A natureza invadiu cidades arruinadas. O vento varre as ruas desertas, que se transformaram em cemitérios. A raça humana se foi. Os Mutantes (humanoides e animais deformados) vasculham pelo que restou da civilização, procurando por salvação ou apenas algo para comer. Para sobreviver, você e seus companheiros devem sair em busca de aventura explorando a Zona. Talvez um dia você encontre o mítico Éden: um refúgio dos anciãos bem no meio do inferno. É aí onde a verdade se encontra, como dizem as histórias. Talvez lá você encontre as respostas que procura.