Cyberpunk 2077: Phantom Liberty
SOBRE O JOGO Phantom Liberty é uma nova aventura de suspense e espionagem para Cyberpunk 2077. Quando a aeronave orbital da presidente dos Novos Estados Unidos da América é abatida sobre o distrito mais letal de Night City, só há uma pessoa que pode salvá-la: você. Como V, um mercenário cyberpunk, você mergulhará em uma rede de espionagem e intriga política para desvendar uma história entre os mais altos escalões do poder e o mundo brutal dos mercenários na clandestinidade. Infiltre-se em Dogtown, uma cidade dentro da cidade comandada por uma milícia armada e governada por um líder com mão de ferro. Com a ajuda do agente dos NEUA desligado de sua função Solomon Reed (Idris Elba) e o apoio de Johnny Silverhand (Keanu Reeves), desvende uma rede de traições e use todas as suas habilidades para sobreviver em um mundo decadente de contrabandistas desesperados, trilha-redes sombrios e mercenários implacáveis. Concebido para os hardwares de última geração, Phantom Liberty tem uma mecânica de jogo totalmente nova, com missões, serviços e tarefas eletrizantes e uma emocionante missão principal na qual a liberdade e a lealdade sempre têm um preço.