Smoothcade
Smoothcade é um engraçado jogo de arcada moderno do estilo “limpa o ecrã” com jogabilidade cooperativa para até quatro jogadores. No modo de história, recupera a liquidificadora dourada desaparecida ao longo de 100 níveis com puzzles, plataformas e um monte de criaturas inspiradas em frutos! Os jogadores terão de capturar criaturas com a ajuda de projéteis chamados “cloudies”, ou “nuvenzitas”. Depois, terão de apressar-se a embater no “cloudie” para rebentar as criaturas e retirá-las do ecrã. Os jogadores podem trocar entre os “cloudies” de Mercy e Mayhem através de um sistema de carma que tem impacto nos bónus e poderes especiais. Modos de jogo Modo História: uma história com 100 níveis e três opções de dificuldade onde a missão é encontrar a liquidificadora dourada desaparecida! Modo Batalha: recolhe toda a fruta que puderes para vencer! Um modo de jogo mais descontraído para 2-4 jogadores. Joga em níveis criados de forma aleatória e diverte-te com o ritmo frenético! Modo Infinito: com apenas quatro vidas, sobrevive em níveis gerados de forma aleatória e com dificuldade progressiva! Speed Run: bate o tempo e aventura-te ao longo de um mundo com dez níveis selecionados. Repetição: joga e pratica em qualquer nível para te divertires e tenta chegar às 3 estrelas!