Fuga: Melodies of Steel
"Temos que lutar! Se ficarmos parados, todos que amamos serão levados embora!" Em uma noite trágica, uma vila pacífica é lançada às chamas da guerra. Determinadas a salvar suas famílias, um grupo de crianças embarca em um tanque de guerra gigante e parte para o ataque! No RPG Fuga: Melodies of Steel, você deve posicionar crianças dotadas de características e habilidades únicas nas torretas de um tanque de guerra para combater o inimigo. Cada uma delas expressa emoções e desenvolve afinidades entre si nesta nova vida no tanque. Cabe a você lidar com tudo isso para decidir o destino de sua jornada! -Uma antiga arma misteriosa: Taranis Taranis, o tanque gigante que abriga as crianças, esconde muitos mistérios e parece ter vontade própria. Em situações de crise, ele pode liberar uma arma proibida: o terrível Canhão de Almas. -Sua aventura. Suas escolhas. Você fará sacrifícios pela vitória? Ou buscará outra saída? Este RPG exige muitas escolhas para que se possa avançar... mas seguir o caminho mais seguro nem sempre é a melhor opção. Qual será seu plano de ação diante de uma situação desesperadora?