Telling Lies
Um videogame sobre conversas privadas Surpreenda-se em um jogo de suspense investigativo com história não-linear. Em Telling Lies, você deve descobrir o mistério por trás de conversas de vídeo gravadas em segredo. Estrelando Logan Marshall-Green, Alexandra Shipp, Kerry Bishé, Angela Sarafyan e dirigido por Sam Barlow, criador de Her Story e Silent Hill: Shattered Memories. Como funciona? Telling Lies coloca você em um notebook anônimo com filmagens obtidas de um banco de dados roubado da NSA. Os vídeos expõem dois anos das vidas íntimas de quatro pessoas com histórias ligadas a um incidente chocante. Explore o banco de dados digitando termos de busca, assista aos clipes nos quais essas palavras são citadas e reconstitua a história. Diferente de tudo que você já jogou antes, Telling Lies é uma experiência íntima e intensa. Um jogo em que você decide a verdade.