BROKEN MIND
Em BROKEN MIND, você interpreta o agente Frank Morgan, um detetive com um passado sombrio. Você terá que investigar o desaparecimento de uma adolescente que foi sequestrada durante uma transmissão ao vivo pela Internet. A investigação é acelerada quando o telefone de Laura emite um sinal a alguns quilômetros de distância no meio da floresta! BROKEN MIND é um Survival Horror de ação. Investigue, resolva os quebra-cabeças e descubra o que aconteceu com Laura Campbell. Se ela ainda estiver viva, você deve agir rapidamente!