Tri6: Infinite
Mergulha no ciberespaço do Tri6, evita obstáculos distribuídos processualmente e derrota os malvados inimigos do Vírus o máximo de tempo possível para chegares ao topo das tabelas de classificação mundiais! Joga localmente em modo multijogador para até 4 jogadores e dificulta a vida aos teus amigos utilizando diferentes poderes, desde mísseis e minas a impulsos e saltos. Características - 3 veículos jogáveis com características de direção diferentes - 11 poderes desbloqueáveis - Mais de 300 variações de obstáculos - Tabelas de classificação globais por veículo em todas as plataformas suportadas - Suporte de ecrã dividido para até 4 jogadores Obstáculos Mais de 300 variações de obstáculos, distribuídas aleatoriamente e que se tornam mais difíceis a cada volta, levam a infinitas variações da pista. E tem cuidado, nem todos os obstáculos são estáticos! Há também veículos com vírus a conduzir ao longo da pista contigo, tentando pôr fim à tua existência. Poderes Enquanto jogas, recolhes electrões que desbloqueiam novos poderes. Os powerups permitem-te sobreviver mais tempo e derrotar as construções do vírus. Estão agrupados em activos que são reutilizáveis (por exemplo, mísseis) e passivos que são consumíveis (por exemplo, escudo). Ecrã dividido Joga com um máximo de três amigos num só dispositivo. Conduz a pista, evita os obstáculos e sobrevive mais tempo do que os teus amigos. Claro que podes usar todos os teus poderes contra eles para reduzir as suas três vidas a zero.