Zumania
Os mundos coloridos e inexplorados de Zumania estão cheios de aventura e mistério! Embarque em uma incrível aventura por mundos mágicos com uma balista mágica. Explore os mistérios dos mundos antigos e receba todos os bônus exóticos que o ajudarão a resolver os quebra-cabeças! Os jogos casuais são ideais para toda a família, porque não são apenas um entretenimento agradável, mas também um passatempo útil - o jogo desenvolve a lógica, a atenção e a motricidade fina das mãos.