[Early Purchase] Visions of Mana
Bônus de compra antecipada: Traje "Guardian Garment" para Val. "Starter Pack": Conjunto de itens que pode ser usado para aumentar a quantidade de pontos de experiência e lucro por um período determinado. *Esses itens serão presenteados a quem fizer a compra do jogo antes de 30/09/2024, às 12:59 BRT. Visions of Mana é um jogo inédito na série que gira em torno da espada sagrada e de mana. O protagonista, Val, e sua amiga de infância, Hinna, a recém-nomeada Alm of Fire, partem em uma jornada até a Mana Tree. O campo semiaberto vasto, vibrante e emblemático deste jogo tem monstros adoráveis, mas ferozes, que enfrentam você em batalhas tridimensionais ágeis envolvendo o poder dos Elementals. Por meio das aventuras com novos amigos conhecidos ao longo do caminho, eles começam a descobrir a verdade sobre o mundo. Devemos aceitar nossos destinos? Uma nova história de "Mana" começa aqui, com a clássica série de fantasia retornando às raízes. ▸Gráficos ousados cheios do estilo característico de "Mana" Os personagens se aventuram por um mundo vibrante e vivo, cheio de espíritos. ▸Explorando o mundo Explore o mundo vasto e semiaberto que abrange tudo que seus olhos podem ver. Atravesse o ambiente rapidamente e com segurança junto de novos companheiros, os "Pikuls" ▸Explore o poder dos Elementals Neste jogo, você lutará com inimigos cujas armas guardam o poder dos Elementals. Alterne entre diferentes classes e personagens que combinam com seu estilo de jogo e aproveite o combate que evoluiu em 3D e estrategicamente. ▸ Trilha sonora imersiva de tirar o fôlego 100 faixas de música de fundo criadas por um grupo talentoso que trabalhou em diversas trilhas ao longo da série. A trilha das áreas do campo conta com música interativa, elevando o ritmo da aventura.