BORIS THE ROCKET
BORIS THE ROCKET - Este é um simulador de um operador de mísseis com bigode da Guerra Fria. Você terá a chance de defender sua vasta pátria mãe por conta própria. Você terá que resistir ao clima congelante e às intrigas desagradáveis ​​dos ursos, sorvendo leite condensado para sobreviver e se adaptar a um ambiente em constante mudança. Imersão total na atmosfera dramática da Guerra Fria. Este é o momento em que o dever para com seu país é mais importante do que sua própria opinião e até mesmo seu corpo mortal pertence ao estado. Somente sob tais condições as pessoas podem realmente se tornar verdadeiros heróis e patriotas de sua terra natal. Não deixe sua pátria ser arruinada! Morra, mas faça! Para um homem soviético, até a morte não é desculpa!