inbento
Abra o seu livro de receitas, pegue numa lancheira e comece a preparar refeições de bentō excecionais com os incríveis puzzles do inbento! Desfrute de uma história calma e sem palavras sobre gatos e paternidade ao resolver puzzles adoráveis com o inbento. Relaxe, brinque com o seu cérebro e prepare pratos de bentō saborosos. Organize-os numa lancheira sofisticada enquanto segue as instruções da receita mostrada no ecrã. Complete mais de 120 puzzles divertidos, esteticamente servidos com o arroz cozido tradicional. Mergulhe num conto silencioso sobre uma linda família de felinos e desfrute da banda sonora tranquila. Domine a técnica, siga as instruções das receitas artesanais e ultrapasse todas as fases de bónus neste jogo de lógica culinária. A vida de um gato moderno pode ser stressante. Porque é que não faz pausa por um segundo e relaxa com algumas rodadas de inbento? (=^.^=)