Gnomes Garden 5: Halloween
Era uma vez, em um dia como qualquer outro, a princesa recebeu uma carta misteriosa de um parente distante que vivia em uma terra longe do país dos gnomos. Dizia que seu tio Vlad havia desaparecido sem deixar vestígios (e possivelmente morrido), e a princesa foi ordenada a seu castelo para testemunhar sua última vontade e testamento. Ela passou por todos os parentes que conhecia em sua cabeça, mas não conseguia se lembrar de nenhum tio Vlads. Com seu interesse despertado, ela partiu para o castelo, mas logo sua mentalidade decisiva foi substituída por trepidação — ela o encontraria lá vivo e bem, ou ela estaria prestando homenagem à sua memória? Vampiros, lobisomens e zumbis precisam da sua ajuda! Ir com a princesa e seus amigos para um novo mundo de aventura! Seres misteriosos e místicos e eventos inexplicáveis aguardam no emocionante jogo de estratégia de fantasia causal Gnomes Garden: Halloween. Toneladas de objetivos diferentes, mais de 40 níveis, um enredo intrigante, jogabilidade simples e envolvente e um novo universo único são todos seus para explorar agora. Cultive Lanternas, afaste espíritos de outros mundos e gerencie recursos e projetos de construção. Jogabilidade simples e um tutorial claro ajudam você a mergulhar direto na ação. E se as coisas ficarem muito difíceis, não se esqueça da poderosa magia da princesa! Gnomes Garden: Halloween-ajude a princesa a levantar a maldição e encontrar seu tio desaparecido! - Um mundo mágico único alimentado por jardins antigos. - Um enredo divertido, quadrinhos abarrotados e personagens animados! - Muitos novos objetivos que a princesa nunca enfrentou antes. - Belos troféus. - Mais de 40 níveis únicos. - Inimigos únicos: trolls das cavernas, travessas de gelo E... krakens - 4 locais incríveis: floresta, montanha coberta de neve, pântano e deserto. - Bônus úteis: trabalho mais rápido, paradas de tempo, aumento da velocidade de execução. - Gestão simples e formação clara. - Mais de 20 horas de jogo emocionante para qualquer idade. - Grande música tema.