Conglomerate 451: Overloaded
Conglomerate 451: Overloaded chegou! Enfrenta um mundo cibernético num RPG na primeira pessoa, dungeon crawler, com movimento em grelha e elementos roguelike. És o Diretor Executivo de uma Agência Especial, instruída pelo Senado da cidade de Conglomerate para repor a ordem no setor 451, onde as empresas corruptas estabeleceram os seus territórios. Graças ao último decreto constitucional, podes criar clones humanos. Constrói a tua equipa, manipula ADN, treina os teus agentes, equipa-os com armas de última geração, escolhe os implantes cibernéticos a instalar e envia o teu esquadrão para o terreno com um só objetivo: erradicar o crime e repor a ordem a qualquer custo. Conteúdo exclusivo - Desbloqueia o poder dos novos implantes cibernéticos! Gere os teus recursos - Utiliza o departamento de P&D pessoal para pesquisar tecnologia avançada, desbloquear novas funcionalidades, poderes e opções para a tua progressão. Mais do que simples alterações no corpo - Além dos aumentos de eficácia com armas e armaduras, podes melhorar o teu corpo com implantes cibernéticos intermutáveis que mudam completamente as habilidades e a utilidade do teu agente. Sistema de Dor e Trauma - Até as feridas mais pequenas podem ter um impacto duradouro. Ao sofrer dano em combate, os agentes correm o risco de gerar Traumas que os perseguem de missão para missão. Modo de História ou Infinito - A escolha é tua. O Modo de História apresenta um mundo cheio de eventos, uma guerra contra as Empresas corruptas e a sua propaganda. No Modo Infinito, o jogo criará conteúdos intermináveis. Vantagens e Mutações - Os teus agentes podem adquirir habilidades especiais (Vantagens) e Mutações. Melhorias e Distúrbios - Compra melhorias para fortalecer temporariamente os teus agentes, com o risco de desenvolverem Distúrbios Mentais. Níveis cibernéticos procedurais - Vive o dungeon crawling que adoras, juntamente com tecnologia do futuro enquanto enfrentas níveis e missões geradas de modo procedural. Se morreres no jogo... - Cada missão poderá ser a tua última devido à característica de morte permanente do agente. Pensa bem nas tuas jogadas, porque se um agente morrer em batalha, ele morre para sempre. Hackeia o mundo - Entra no ciberespaço a meio de uma missão e ultrapassa a concorrência, executando hacks para obter informação crucial e ganhar vantagens. Colecionáveis e Conquistas - Encontra os itens colecionáveis que se encontram nos níveis e entrega-os ao Collector para descobrir a verdade.