Crime Opera: The Butterfly Effect
Explora uma história de lealdade, logro e morte através dos olhos dos filhos da máfia. Após a morte súbita da matriarca de uma família da máfia, os seus filhos Gerald e Xander ficam na defensiva quando os seus antigos sócios ameaçam assumir o controlo de todos os negócios da família. Joga a partir da perspetiva dos filhos da família Gallo enquanto estes testemunham assassinatos, raptos e outros crimes perpetrados pelos próprios pais. Crime Opera explora tanto a força como a fragilidade dos laços familiares, apresentando uma narrativa acompanhada por belas ilustrações. Personaliza a tua experiência: podes optar por ler a história como se fosse um romance linear ou efetuar escolhas que influenciam a narrativa como se fosse um romance visual. De qualquer das formas, esta história complexa e sugestiva vai manter-te agarrado do início ao fim à medida que uma vida de crime atinge proporções incontroláveis.