Fit My Cat
Imagine uma caixa de cartão. Tem a forma de um ou dois felinos fofos? E cinco? E vinte? Fit My Cat apresenta-lhe muitos gatinhos fofos que querem sentar-se onde lhes apetece. Dito isto, estamos a ficar sem espaço e estamos seriamente à procura de um organizador para gatos. Se pudesse dispensar um momento ou dois para o fazer, ficaríamos muito gratos. Cada um deles é treinado e está bem equipado para gerir o espaço - pegue neles e faça-os rodar como achar melhor. Só para que saibas, algumas caixas podem vir com novelos de lã ou casas de gato inteiras - mas isso não impedirá que os gatinhos corajosos tentem entrar. Põe à prova as tuas capacidades e mostra ao mundo que a diversão começa quando se juntam os gatos!