A Short Hike
Aventure-se, pratique alpinismo e voe pelas serenas paisagens montanhosas do Parque Provincial do Pico do Gavião. Siga as trilhas existentes ou faça o seu próprio caminho enquanto escala até o topo da montanha. No trajeto, faça amizade com outros aventureiros, descubra tesouros ocultos e aproveite a natureza ao seu redor.