Ruvato: Original Complex
Ruvato é um jogo rápido no estilo hack & slash. A personagem principal Ria tem a habilidade de aumentar seu poder de ataque à medida que vai derrotando os inimigos. Jogadores habilidosos podem usar esta habilidade para derrotar mais inimigos mais facilmente.