MonsterBlast
É tudo sobre explodir monstros. Em mapas gerados aleatoriamente, você está percorrendo seu caminho para encontrar a saída e passar para o próximo nível. Muitos monstros e chefes desagradáveis tornam seu trabalho difícil. Colete a energia do monstro para obter armas especiais. Encontre caixas com itens especiais para melhorar sua saúde. Use itens de suporte que ajudam a explodir mais monstros. Aumente sua experiência de mapa em mapa e melhore sua saúde, poder de fogo e sorte. Então você pode obter um monstro mais difícil e encontrar itens melhores. 4 mundos diferentes com 24 níveis desafiadores permitem algumas horas de diversão de tiro desafiador.