Antarctica 88
Neste jogo assustador você se encontrará no gelo da Antártica, onde poderá mergulhar em uma terrível história de ficção científica cheia de monstros, armas e aventuras. Você está pronto para enfrentar criaturas terríveis que a Antártica está escondendo? Você pode salvar a si mesmo e a humanidade? O jogo acontece na estação "Antarctica 1". Nos últimos seis meses, a expedição de seu pai, Vladimir Efimov, esteve envolvida na perfuração de gelo e na exploração de minerais pré-históricos encontrados nele. Seis semanas atrás, a expedição interrompeu a comunicação. Como parte de um esquadrão de resgate de quatro homens, você tem que descobrir o que aconteceu lá. Ninguém vai ouvir seu grito! Resolva quebra-cabeças, explore, colete e use objetos para descobrir qual é a história e tente sair do gelo da Antártica com vida. Existem muitos finais na Antártica 88, e o desfecho da história dependerá apenas de suas ações e decisões. Você pode abrir todos os finais e descobrir toda a história? Jogue o jogo novamente para descobrir outros finais. Este jogo também apresenta: - Um enredo original com vários finais - Vários tipos de monstros e armas - Trilha sonora do autor original - Quebra-cabeças hardcore - Uma atmosfera de pesadelo Este é nosso segundo jogo. Se você souber como melhorá-lo, é só deixar um feedback! Boa viagem à Antártica, amigos!