Cat in Rain (Xbox Series)
Mergulha no mundo caprichoso e desafiante de Cat in Rain, um jogo de plataformas de precisão 2D cativante que combina uma jogabilidade clássica com gráficos de pixel-art. Prepara-te para uma aventura onde cada passo é importante e cada salto conta! Quer sejas um veterano dos jogos de plataformas ou um novato curioso, Cat in Rain tem algo para todos. Escolhe entre os modos Fácil e Difícil para adaptares o desafio ao teu nível de habilidade.