Mutazione
MUTAZIONE é uma aventura onde os pequenos dramas pessoais são tão importantes quanto a parte arriscada da história. Explore Mutazione na pele de Kai, uma adolescente de 15 anos, que viaja até essa comunidade reclusa para cuidar do avô, Nonno, que está muito doente. Faça novos amigos; plante jardins musicais; participe de churrascos, noites de música ao vivo e passeios de barco; e embarque em uma jornada espiritual definitiva para salvar a todos da estranha escuridão que se esconde bem no coração de tudo.