Double Kick Heroes
Double Kick Heroes mistura um jogo de tiro com um jogo de ritmo! [h2]Modeo história[/h2] Você deve sobreviver na estrada para o inferno matando monstros com seu Gundillac. Dirija pelos 30 níveis de caos total e escape deste pesadelo! Só o poder do Metal pode salvar sua banda! Modo Arcade Vá direto para a ação e toque suas músicas favoritas do jogo. Características - Use o poder do seu pedal duplo para atirar na cara de zumbis com Metal insano! - 30 músicas de Metal tremendamente loucas escritas por um compositor de video games E DE METAL. - Desbloqueie novos equipamentos para tunar seu Gundillac. - Modo história no puro estilo Robert Rodriguez sobre rapazes e garotas muito estranhos que viem por Sexo, Drogas e Heavy Metal. - Explosões, rebeldes, milícias, zumbis, corridas nervosas, loucura, apocalipse. Pronto para cair na estrada da fúria? - O único jogo de ritmo pavoroso de rock e metal, o que mais!?