Street Outlaws 2: Winner Takes All – Digital Deluxe
As apostas acabaram de aumentar! Neste lançamento de alta octanagem, prove sua coragem em alguns dos rachas e corridas de veículos drag mais difíceis e implacáveis dos Estados Unidos. Seu sucesso depende do seu desempenho, da sua estratégia para modificar o carro e de quanta reputação você ganha ao longo do caminho. O Unreal Engine leva Street Outlaws a um nível totalmente novo de fidelidade visual com iluminação, texturas e outros aprimoramentos! Você pode personalizar seu carro e a garagem de sua equipe para deixá-los com a sua cara. Sem contar que a versão Digital Deluxe inclui conteúdos que não fazem parte do jogo principal! A edição Digital Deluxe inclui: - OG Crow Car - Pilote o primeiro amor automobilístico de Justin Shearer, o “Big Chief”. - Pacote de aros personalizados - Três conjuntos de aros exclusivos para ampliar as opções de personalização em sua garagem. - Cores exclusivas de fumaça de pneu - Mostre seu orgulho estadunidense com fumaça de pneu vermelha, branca e azul. - Paraquedas de caveira negra - Quando os freios não são suficientes para reduzir a sua velocidade, o paraquedas de caveira negra é liberado intimidando os pilotos que ficaram pra trás.