Sonic Origins Plus
O veloz ouriço está de volta com uma coleção expandida dos jogos clássicos de Sonic The Hedgehog: Sonic Origins Plus! Sonic Origins Plus inclui os quatro títulos clássicos mais emblemáticos de Sonic Origins: Sonic The Hedgehog, Sonic 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD, com gráficos remasterizados, personagens extras, modos e desafios adicionais, conteúdo dos bastidores e muito mais, além de grandes melhorias. Este conjunto também inclui 12 títulos de Sonic do Game Gear, todo o conteúdo adicional já existente, Knuckles jogável em Sonic CD e, pela primeira vez, Amy Rose como personagem jogável em Sonic The Hedgehog 1, 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD! Com um montão de conteúdo, esta é a melhor oportunidade de vivenciar estes jogos clássicos!