Dragon Lapis
Há mil anos atrás, ocorreu uma grande batalha entre dois dragões, um de ouro e outro de prata, onde foram selados. Muitos séculos mais tarde, o Dragão de Prata reaparece e lança uma investida contra uma aldeia fronteiriça. Lucas, um cavaleiro real servindo como guarda e que pouco sabe sobre si é, na verdade, um descendente do herói que um dia selou os Dragões de Ouro e Prata em forma humana. Não obstante, quando a tragédia atinge, ele rapidamente inicia uma aventura para salvar o mundo! Faça um retorno à era de ouro dos RPGs com gráficos e músicas 8 bits. Ao desbloquear placas de crescimento, os personagens são capazes de fortalecer os parâmetros, aprender habilidades e aumentar a classificação de trabalho! Aperfeiçoe múltiplos trabalhos e viva uma aventura repleta de desafios e masmorras para explorar!