Tiny Tales: Heart of the Forest (Xbox Version)
Damos-te as boas-vindas ao reino de Brie, a terra mais pequena do mundo e governada pelo rei rato Oliver. Escondido na folhagem mais profunda da floresta, entre relva e cogumelos, existe um lugar onde pessoas minúsculas convivem em harmonia com os animais. Max, o nosso pequeno herói, interrompe subitamente a busca pelo seu pai quando é chamado a ajudar a sua mãe a salvar a sua casa de infância. A única esperança reside em vencer um torneio, o que acaba por ser apenas o início de uma aventura épica. Será que ele conseguirá tornar-se o campeão do reino e descobrir a causa de uma seca que coloca todos em perigo? Ajuda Max a desvendar mistérios, encontrar pistas em objetos escondidos e a solucionar todos os puzzles que aparecerem pelo caminho. Acompanha este pequenote numa missão perigosa para descobrir um segredo que, se revelado, pode abalar todo o reino de Brie. Torna-te no herói e escreve o teu próprio capítulo em Tiny Tales: Heart of the Forest.