Criminal Expert
Em circunstâncias desconhecidas, uma mulher atordoada aparece numa estrada florestal e é encontrada por um condutor aleatório. Como investigador da polícia, assumes a tarefa de explicar este evento misterioso. Quem é esta pessoa e o que estava a fazer ali? Será que as circunstâncias deste caso serão fáceis de explicar, ou haverá algo mais profundo na história? Só tens três dias para concluir a investigação. Ouve testemunhas, recolhe provas, ordena buscas e persegue suspeitos. Presta atenção a todos os detalhes - o destino das personagens depende de ti. Criminal Expert é um videojogo de detetives que te coloca sob a pressão do inevitável passar do tempo. A história contém vários caminhos que podes seguir e só tu decides como termina.