Island Farmer
As fazendas são instaladas em ilhas, em águas calmas e claras. Nesta minúscula experiência de fantasia, isso é fácil de fazer e muito relaxante, como um quebra-cabeça de montar em 3D. Observe a ilha com atenção, tente memorizá-la, e então embaralhe os blocos. Troque os blocos para reproduzir a ilha desejada e ela passará a compor o arquipélago. Não há limite de tempo, nem desafios lógicos, nem recursos para gerenciar, então você pode se concentrar com calma na mecânica central enquanto ouve uma trilha sonora relaxante. - Clique em dois blocos para trocá-los; - Gire a câmera ao redor da ilha; - Focalize a câmera em um bloco; - Aumente e diminua o zoom para ver os detalhes ou o quadro geral; - Se precisar, visualize o arranjo esperado. - 20 ilhas diferentes semelhantes a dioramas. Veja sua ilha ganhar vida conforme você completa determinados setores. Conforme você avança na construção das ilhas, veja seu arquipélago se expandir e evoluir em segundo plano. Com céu limpo, ar puro e águas cristalinas, entre animais e ouvindo os sons da natureza.