Miden Tower
Miden Tower é um RPG de fantasia com uma história atraente e dramática. Depois que a Torre de Miden é invadida pelo Império Alroval, os magos que nela habitam se encontram encurralados nos andares superiores. Assim se inicia uma série de eventos trágicos que levam a uma contraofensiva para retomar a torre e obter vingança pelo mal que os magos sofreram. A heroína é, na verdade, uma muralha que oferece apoio aos personagens principais ao se unir a outras muralhas ou agir como barreira de proteção se necessário. As batalhas em turnos acontecem em grades 3x3 e envolvem o uso de habilidades com efeitos diversos ou a invocação de gólens para eliminar os inimigos. Gere itens por alquimia, aprenda habilidades passivas e curta as várias missões e toda a diversão extra que aguarda você nesta aventura mágica!