Metaball
Metaball é um jogo multiplayer gratuito com crossplay e ação rápida. Jogue como um Rider e busque fama e riqueza ganhando partidas da Metaball League com seus companheiros de equipe. Suba no seu hoverboard, use a corrente para balançar a bola e execute várias ações—enterradas, arremessos, bloqueios e roubos. Acelere sua velocidade e faça saltos duplos ou triplos usando nitro. Personalize seu estilo de jogo com Pontos Perk em diferentes Árvores de Perk para ter uma vantagem nas partidas. Compita em partidas rápidas e classificadas 2v2 e 3v3, ou aprimore suas habilidades nos modos Academia, Champion Road, Free Play e Custom Match. Ganhe pontos MVP após cada partida para desbloquear recompensas, aumentar seu Metapass e colecionar seus itens favoritos!