Infini
Infini é uma experiência alucinante que exige que penses fora da caixa. Esperança está à deriva no Infinito. Parece impossível que regresse à Realidade, mas a sua própria natureza condena a que continue. Exercita a tua mente numa viagem psicadélica repleta de puzzles e encontros especiais com Tempo, Poesia, Memória, Tecnologia, Guerra e Fatalidade. Descobre a solução para puzzles complexos com o teu pensamento e perícia. Manuseia a câmara para alterares a perspectiva e descobrires novos labirintos e habilidades. Nada é o que parece nesta experiência verdadeiramente única e alucinante. Prémios incluem: Finalista do Independent Games Festival + A MAZE. Menção honrosa + Melhor Jogo Experimental no Tokyo Game Show (Sense of Wonder Night)