Back to Childhood: Classic Games Collection
Conheça e brinque com rostos conhecidos da sua infância neste pacote que parece uma pausa de desenho animado depois da escola: - Marsupilami - Hoobadventure Punch, Twister e Hope são três Marsupilamis que vivem uma vida pacífica na Palombia. Enquanto os três companheiros abrem um sarcófago amaldiçoado brincando com escombros em uma praia, eles inadvertidamente liberam um fantasma misterioso que lança uma terrível maldição sobre todos os animais. Felizmente para eles, os Marsupilamis estão imunes. Nossos três heróis terão que partir em uma aventura e perseguir o fantasma para afastar o feitiço. - Asterix & Obelix: Slap'Them All! Asterix e Obelix retornam em uma nova aventura cheia de tapas! Jogue como Asterix e Obelix e atravesse as paisagens mais icônicas da saga enquanto enfrenta uma série de inimigos, em um Beat Them Up repleto de ação... e tapas! - The Smurfs - Mission Vileaf Vá em uma aventura para salvar sua floresta! Gargamel, o malvado feiticeiro acaba de criar a VILEAF, uma planta que tem a capacidade de atrair e capturar os Smurfs... mas também é TÓXICA! Incorpore 4 Smurfs icônicos e cure as plantas a caminho do casebre de Gargamel: toda a floresta depende de você!