Match Village
Match Village é uma experiência minimalista de quebra-cabeça e estratégia sobre a combinação de edifícios para construir vilas em belas ilhas geradas processualmente. Combine edifícios para criar seus vilarejos e cidades em infinitas ilhas espalhadas pelo mundo e desfrute de uma atmosfera minimalista e relaxante, sem gerenciamento de recursos ou exércitos, concentre-se apenas na construção.