Ancestors Legacy
Assuma o comando do seu exército e tome de assalto a Europa medieval em uma ampla série de campanhas militares. Ao escolher uma das quatro nações disponíveis – Viking, Anglo-Saxã, Germânica e Eslava –, você terá de fazer mais que apenas conquistar, saquear e pilhar acampamentos inimigos, vilas e cidades. Para ser vitorioso, será preciso lançar mão de todas as suas opções táticas, tirar vantagem estratégica do ambiente e gerenciar suas bases temporárias e seus assentamentos. Ancestors Legacy é um jogo de estratégia em tempo real influenciado pelos eventos históricos da Idade Média. O jogo combina o gerenciamento de recursos e a construção de bases com batalhas em larga escala baseadas em pelotões, espalhados em vastos campos de batalha - tudo em detalhes da mais alta qualidade graças à tecnologia Unreal Engine 4. Viva como nunca antes a experiência do derramamento de sangue à moda medieval com a câmera em estilo cinemático, que coloca você bem no meio da batalha apenas com um botão.