MADiSON
"O que farias se acordasses numa sala trancada, com as mãos cobertas de sangue – a tua mãe e irmã massacradas? MADiSON é um jogo de terror psicológico envolvente e assustador, com mecânica de jogo perturbadora e uma narrativa ao mesmo tempo apaixonante e inquietante. Com a ajuda de uma máquina fotográfica 'possuída', liga o mundo humano ao além. Resolve enigmas, explora o mundo à tua volta e, mais importante, sobrevive. Ao longo da tua viagem és assombrado por MADiSON, o fantasma de uma assassina maléfica, que te obriga a continuar um ritual sangrento iniciado há décadas e cometer atos abomináveis. Ela quer que termines a sua cerimónia sinistra. Será que tens força para resistir? Não é só com ela que tens de te preocupar. Em MADiSON há mais do que uma entidade maléfica, e cada personagem tem uma história perturbadora que se mistura de forma transparente na narrativa principal. Usa a máquina fotográfica instantânea para sobreviver a esta tortura. Revela as fotos que tiras manualmente e enfrenta o medo de desvendares a verdade. Examina tudo, apanha elementos e interage com eles para sobreviveres às entidades. Acontecimentos ativados aleatoriamente e puzzles que mudam ao longo do jogo asseguram que poderás jogar várias vezes enquanto te perdes nesta experiência envolvente e arrepiante. Tem cuidado com tudo o que fazes e não chames a atenção do que não queres. Não estarás só."