SEGA of America, Inc.Família e crianças
Joga dois dos melhores jogos da SEGA, com ação rápida e divertida para jogadores de todas as idades. Super Monkey Ball: Banana Blitz HD - Descobre a magia de um dos títulos mais aclamados da série, agora remasterizado em HD! Regressa ao mundo fantástico do Super Monkey Ball e recupera as tuas bananas das garras do Capitão Crabuchin, o líder dos piratas alienígenas do espaço. Rebola ao longo de 100 níveis coloridos e desafia os teus amigos e familiares para 10 minijogos adorados pelos fãs! Achas que és o macaco mais rápido e ágil de todos? Team Sonic Racing - Os melhores elementos das corridas rápidas e competitivas de estilo arcada. Enfrenta amigos em corridas multijogador intensas, conduz através de mundos espantosos e trabalha em equipa para partilhar poderes especiais e turbos. Controla o teu estilo de condução - Escolhe entre 3 tipos de personagens diferentes e desbloqueia modificações para os veículos de acordo com o teu estilo de condução.