Chronus Arc
Uma aventura dos Fragmentos de Chronus. Calabouços cheios de enigmas! Alterne classes e começe sua jornada! Os Fragmentos de Chronus são necessários para a Volta no Tempo, que ocorre uma vez a cada 10 anos. Em seu caminho para o santuário de Chronus para obter os Fragmentos, Loka e seu mestre Teth são cercados por um homem misterioso chamado Geppel e sua gangue. Eles demandam os Fragmentos. Enquanto Teth tenta ganhar tempo, Loka, o personagem principal, escapa da caverna sozinho para conseguir reforços. Ele é bem sucedido nisto, mas Teth e Geppel sumiram por completo. Para conseguir informações sobre Teth, seu mestre, e Geppel, que está tentando por suas mãos nos Fragmentos, Loka decide embarcar em uma jornada com sua amiga Sarna. O jogo inclui as familiares quests, mas também calabouços cheios de enigmas e personagens que crescem e se desenvolvem à medida que a história progride com o sistema de alteração de classes. Além disto, calabouços adicionais e itens especiais estarão disponíveis para diversão extra! Não perca a grande saga de Loka e de seus amigos!