HYPERCHARGE Unboxed
AJUDA O SARGENTO MAX BALA A DERROTAR O MAJOR MALVADO E SALVA O HYPERCORE! Era uma vez uma antiga linhagem de figuras capaz de ajudar os humanos a nunca esquecer as memórias de infância preferidas dos seus brinquedos. Essa fonte de energia mágica chamava-se Hypercore. O Hypercore guarda as memórias mais queridas dos nossos brinquedos favoritos. Se o Major Malvado o destruir, as memórias desaparecerão para sempre. Dá tudo o que tens para o proteger ou diz adeus aos momentos mais memoráveis dos nossos brinquedos! Hypercharge é o jogo de tiros (na primeira ou terceira pessoas) com figuras que sempre quiseste! Junta os amigos, cumpre objetivos, protege o Hypercore das vagas de brinquedos armados e forma um grupo para derrotar o Major Malvado no modo História! MODO COOPERATIVO COM AMIGOS Trabalhem em equipa para proteger o Hypercore. Pega num amigo, fujam da caixa e enfrentem vagas de brinquedos clássicos. Procurem armas, recursos e segredos para se prepararem para cada vaga. MODO OFFLINE PARA JOGADORES INDIVIDUAIS Nem toda a gente gosta de jogar online. Podes jogar Hypercharge offline, em ecrã dividido e em rede local. Podes concluir o jogo na totalidade e desbloquear tudo a solo. OS BOTS TAMBÉM JOGAM Não tens uma equipa com quem jogar? Não te preocupes, pois também pensámos nos lobos solitários. Os nossos Bots respeitam as tuas instruções, recolhem recursos e até ajudam a construir as estruturas defensivas. DESBLOQUEIA FIGURAS Tens centenas de itens para desbloquear no Hypercharge e basta jogar para fazê-lo! Não há cá nada de microtransações. MODOS JOGADOR CONTRA JOGADOR Enfrenta as outras figuras e tenta chegar ao topo da classificação! Inclui modos JvJ clássicos como Todos Contra Todos, Todos Contra Todos (Equipas), Captura a Pilha, Infeção e Rei da Colina.