Super Soccer Blast
Começa o jogo! O [[Super Soccer Blast]] é um jogo de futebol estilo arcade. Entre em campo para melhorar seus movimentos jogo após jogo e derrote seus adversários e se tornar o melhor. É futebol com jogabilidade rápida e habilidosa de jogos de esportes clássicos de intensidade, como o [[International Superstar Soccer]]. Controles acessíveis que permitem carregar e direcionar seus chutes a gol, dar carrinhos e arrancadas, fazer arremessos e muito mais. Treine sua precisão e reflexos para se tornar um lendário jogador de futebol. Personalize os seus jogadores da cabeça aos pés com uma variedade de looks legais e jogue contra a IA ou um amigo em uma partida amistosa com vários modos de jogo. Teste suas habilidades em diferentes ligas e campeonatos de futebol no modo World Tour. Entre no gramado e jogue bonito!