Circa Infinity
Alcance o centro de cada nível deslizando por uma série de camadas circulares. Cronometre seus saltos com cuidado para evitar as criaturas que residem dentro dos círculos e alcance a próxima camada. Conforme você vai mais fundo, a ação fica mais rápida e desafiadora! Consegue acompanhar? 50 fases de ação alucinante estão esperando por você, com 5 chefes que irão testar seus nervos. Você também pode testar a si mesmo no modo speedrun. Visuais hipnóticos e trilha sonora vibrante aumentarão a já intensa experiência de jogo. Pense no Circa infinito como um videoclipe ao vivo, com ação desafiadora e gráficos psicodélicos!