Struggling
Struggling é um jogo cooperativo de plataforma baseado em física com uma perspectiva perversa de trabalho em equipe. Controle os braços de uma abominação molenga e a conduza por um mundo bizarro onde tudo é possível. Fuja de ratos vorazes, passeie de moto e salte sobre piscinas de resíduos inomináveis. Uma coisa é certa: você vai sofrer. Duas cabeças asquerosas são melhores que uma Um modo cooperativo genial testará até as amizades mais fortes. Encontre um parceiro e se coordenem, controlando um braço cada. Quando até andar exige um esforço em conjunto, a comunicação é essencial para manter a calma. Rasteje, balance, escale e deslize até a vitória Manipule cada braço de forma independente e agarre-se a tudo pelo caminho, de alavancas suspeitas a globos oculares suspensos. Vença os desafios da física ou tenha os braços arrancados tentando (não se preocupe, eles crescem de volta). Fases estranhas, objetivos mais estranhos ainda Sua peregrinação inclui laboratórios suspeitos, desfiladeiros perigosos e até um delírio febril psicodélico. Feche tubos de descarte de resíduos com seus braços descontrolados, se jogue de abismos enormes e descubra máquinas complexas que você não devia operar de jeito nenhum. Imagens instigantes de tão imorais Gráficos grotescos desenhados por mãos humanas pavorosas. De cavidades úmidas a tripas reluzentes, nada está fora dos limites. Quanto mais erros você cometer, mais danos aparecerão no seu corpo. Os incidentes mais feios deixam marcas tenebrosas no seu rosto. Um personagem em constante mutação Desbloqueie vários poderes que mudam o jogo à medida que você avança. Você pode desacelerar o tempo para evitar ameaças rápidas, usar braços que se soltam e rastejam sinistramente, e ter a capacidade de enxertar os seus apêndices no ambiente. Resolva diversos enigmas usando seu DNA desastroso.