Kao the Kangaroo: Anniversary Edition
Acontece apenas uma vez por ano e vale a pena comemorar! Kao the Kangaroo: Edição de Aniversário agora está disponível e inclui: - Jogo completo de Kao the Kangaroo: embarque em uma jornada com o canguru mais fofo e enfrente o Guerreiro Eterno! - Bend the Roo'les: o mais novo DLC com nova campanha e 5 níveis adicionais — derrote o Caranguejo Rei! - DLC Oh! Well: 5 Fontes Eternas jogáveis para conquistar e 5 visuais assustadores para desbloquear! Aproveite a melhor experiência em jogos de plataforma!