Zero the Kamikaze Squirrel
Quem disse que os vilões não podem ser heróis também? O infame inimigo de Aero the Acro-Bat chegou para trazendo pouco de ação de ninja-esquilo e sua própria aventura! Enquanto trabalha no plano maligno de Edgar Ektor, Zero recebe uma carta de sua namorada dizendo que a floresta deles está em perigo e que o pai dela foi sequestrado. Quando ele diz a Edgar que precisa proteger sua floresta, Edgar nega e Zero parte sem permissão. Agora Zero precisa voltar para sua floresta o mais rápido possível, mas o malvado e louco Edgar Ektor não aceita ser contrariado e nem pretende facilitar a vida do herói para salvar sua amada floresta... Destaques: * Jogue em 15 áreas repletas de ação ninja, incluindo fases com atrações de parques de diversão * Use as habilidades de combate de Zero para derrotar todos os tipos de inimigos * Lute contra chefões poderosos * Escolha a versão inglesa ou japonesa * Função Retroceder/Turbo: repita as coisas até chegar à perfeição ou acelere tudo * Função de estado de salvamento: salve quando quiser e retome o jogo do mesmo ponto * Filtros de tela: várias opções de filtro para modificar o visual do jogo (monitor estilo retrô, preto e branco, etc.) * Galeria: confira imagens das ilustrações, pôsteres, design da caixa e muito mais do jogo original * Função trapaça: ative diversos códigos que vão facilitar as coisas (energia infinitiva, vida infinitiva, invulnerabilidade, etc.)