Aery - Midnight Hour
Em Aery - Midnight Hour, és um passarinho que viaja até à festa do Dia das Bruxas do Diabo, depois de ouvir o Drácula falar sobre ela. Em cada área do mundo, tens de encontrar uma certa quantidade de fragmentos de memória para te lembrares do caminho que te leva ao teu destino e avançares na história. Quando tiveres encontrado todos os fragmentos de memória, poderás explorar a área seguinte.