Beat Souls
Mergulha num mundo ciberpop colorido! Dança até conseguires a pontuação máxima neste jogo de ação num ritmo intenso! A música e jogabilidade intensas colidem em Beat Souls, um jogo de ritmo a alta velocidade onde terás de evitar obstáculos e colecionar espíritos para acumular combos cheios de estilo e bater os recordes! Pacifica os Yokai do ritmo enquanto executas movimentos de dança imparáveis! Imagina uma estética adorável e cheia de cor, como um anime cruzado com um estilo cyberpunk néon! O resultado são gráficos totalmente únicos. És também acompanhado de uma banda sonora empolgante que fará com que queiras jogar cada vez mais! Domina a dança elegante de desvios e saltos para evitar obstáculos enquanto incitas os teus companheiros "Otomo" a colecionar almas. Mas tem cuidado! Colidir com os obstáculos de Noise irá fazer-te perder o ritmo, reiniciar o teu combo e esgotar a tua energia. Se ficares sem energia, o jogo acaba. Ultrapassa 30 níveis com dificuldades ajustáveis na pele da lendária Shrine Maiden Mikoto, que tem o poder de comunicar com os Yokai através da dança! Tens o que é preciso para conseguir vencer todo o Noise?