Metaphor: ReFantazio
Compre na pré-venda e receba conjuntos de itens consumíveis no jogo. Use-os na aventura épica que você está prestes a embarcar. 1. Conjunto de Baú de EXP de Arquétipo ・10 Incensos de Herói (aumenta a experiência de Arquétipo em 100) ・5 Frutas de Herói (aumenta a experiência de Arquétipo em 500) 2. Pacote de Jornada do Aventureiro ・30.000 reeve (moeda do jogo) ・5 Remédios Caros (recupera 200 PV para um aliado) ・5 Remédios do Renascer (ressuscita um aliado) ・3 Pães Mágicos (recupera PM gradualmente em masmorras) ・2 Pães de Centeio Dormido (causa 300 de dano de Onipotência a um inimigo) *Disponível conforme a história avança. *Disponível para compra em 10 de outubro de 2024, às 23h59 BRT Das mentes criativas de Persona 3, 4 e 5, chega Metaphor: ReFantazio, um mundo de fantasia único onde o protagonista viajará com sua companheira fada, Gallica, para quebrar a maldição do príncipe perdido do reino. Controle seu destino, enfrente seus medos e desperte os poderes mágicos de Arquétipo que estão dormentes em seu coração. Ao despertar um Arquétipo, você desbloqueia o poder para canalizar e combinar habilidades de classes únicas. Fortaleça seus laços e monte seu grupo para eliminar inimigos poderosos e descobrir a verdadeira natureza do reino. Características principais: - Faça missões, investigue masmorras e cace tesouros durante o dia. Fortaleça suas relações, forme laços e aumente suas virtudes à noite. Escolha com cuidado: é preciso gerenciar o tempo para atingir seu objetivo. - Viaje no seu trotador couraçado para masmorras e cidades distantes em um mundo imenso. Descubra paisagens lindas acompanhadas de música cativante, interface imersiva e cenas de anime. - Sistema de combate por turno emocionante misturado à ação em tempo real. A personalização do grupo com poderes de Arquétipo oferece a liberdade para forjar a sua aventura. - Uma história misteriosa e emocionante se desdobra em um mundo onde pessoas lutam contra a própria ansiedade. Junte-se ao torneio de alto risco que promete horas de exploração e descobertas cativantes.