Chenso Club
Os invasores alienígenas estão por toda parte, atacando a tudo e a todos! E, quando morrem, deixam para trás uma força vital que é uma fonte de energia superincrível! Ainda resta esperança? Conheça o Chenso Club: um grupo em expansão de guerreiros que chegaram para salvar o mundo. Eles estão usando a força vital dos alienígenas para se fortalecerem e derrotá-los. Não deixe que o jeito adorável deles te engane — eles vão destruir alegre e brutalmente qualquer ameaça que encontrarem. Nossas heroínas querem qualquer desculpa para usarem seus novos poderes. Você terá que dominar as manobras delas, aumentar-lhes o poder e mostrar ao mundo o poder de Chenso Club. Soque, pule, corte e esmague: domine os movimentos das garotas, afine seus reflexos e batalhe contra alienígenas em fases geradas aleatoriamente. Só ou com amigos: jogue só ou atice o espírito competitivo das garotas do Chenso Club com o modo cooperativo local. Dois modos de jogo (e mais em breve): no Modo História, você desbrava mundos coloridos e enfrenta chefes com a história sendo contada em forma de quadrinhos. Também pode ser jogado em modo cooperativo!