Cions of Vega
Guia um pai numa jornada para encontrar a sua filha desparecida! Assume o papel de um pai desesperado em busca da sua filha! Em Cions of Vega, irás guiar um pai enquanto ele investiga uma cidade misteriosa e os seus arredores na esperança de trazer a sua filha de volta a casa. Terás também a companhia do seu irmão, Logan, que irá oferecer a sua opinião ou comentar o que fazes. Juntos terão de procurar notas, desenhos, chaves e outras pistas. Outros mistérios aguardam para serem descobertos, desde as atividades de um culto local a uma cidade onde aparentemente as crianças se esqueceram dos seus pais. Cions of Vega é uma aventura cheia de mistérios apresentada num estilo cinematográfico na primeira pessoa, com uma sonoplastia de excelência e uma narrativa ambiental. Para progredires na história terás de resolver quebra-cabeças e viajar entre locais chave. Elementos ligeiros de jogos de plataformas e cenários interativos oferecem desafios variados, o que ajuda a criar uma maior imersão na jornada deste pai. Conseguirás ajudá-lo a encontrar a verdade?